Este Site da Web é fornecido pela Hookah Brasil Experience Ltda ME (doravante “Revista HBE”).

POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO CUIDADOSAMENTE ANTES DE USAR ESTE WEBSITE (“SITE”). AO NAVEGAR OU UTILIZAR ESTE SITE, QUALQUER QUE SEJA A FORMA, VOCÊ (“USUÁRIO”) RECONHECE TER LIDO E ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS. AS CLÁUSULAS DESTE CONTRATO PODEM SER ALTERADAS A QUALQUER TEMPO PELA REVISTA HBE, PORTANTO VERIFIQUE-AS NOVAMENTE SEMPRE QUE UTILIZAR ESTE SITE. EM CASO DE NÃO CONCORDÂNCIA QUANTO AOS TERMOS ABAIXO, SUSPENDA IMEDIATAMENTE A NAVEGAÇÃO E NÃO MAIS UTILIZE O SITE.

 

I – TERMOS E USOS:

Estes Termos e Usos (doravante denominados “Termos e Usos”) regulamenta o uso do serviço de Distribuidor na loja virtual (Internet) www.hookahbrasilexp.com.br/loja (doravante, “HBE Web Store “) que Hookah Brasil Experience Ltda ME., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 27.337.714/0001-46 (doravante, “REVISTA HBE”) oferece aos seus CLIENTES:

a) Qualquer pessoa, física, doravante nominada CLIENTE, que pretenda utilizar os serviços da REVISTA HBE, deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem;

b) A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA REVISTA HBE. O CLIENTE deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro como CLIENTE da REVISTA HBE.

 

II – DO CLIENTE:

a) Os serviços do REVISTA HBE somente estão disponíveis para as pessoas que tenham plena capacidade de fato para contratar. Dessa forma, não podem efetuar compras pessoas menores de 18 anos ou acometidas por outras incapacidades inscritas nos Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei FEDERAL 8069/90;

b) A REVISTA HBE não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas por seus CLIENTES, sendo deles toda a responsabilidade por sua informação ou conteúdo. O A REVISTA HBE pode checar a veracidade dos dados cadastrais de um CLIENTE a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o CLIENTE se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a REVISTA HBE poderá cancelar o pedido ou bloquear o cadastro do CLIENTE, até que a irregularidade seja sanada;

c) O CLIENTE acessará sua conta através de login, comprometendo-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. O CLIENTE compromete-se a notificar a REVISTA HBE imediatamente, através de comunicação em que fique certificado o recebimento pela REVISTA HBE, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a mesma. O CLIENTE será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso à mesma só será possível mediante a senha pessoal do CLIENTE.

 

III – DO SERVIÇO PRESTADO:

a) O serviços disponibilizados para pagamento no site HBE WEB STORE são feitos de um sistema terceirizado. O CLIENTE poderá optar, no momento do pagamento, por empresas que lhe permitirão o uso dos serviços disponibilizados pela REVISTA HBE. O cliente poderá escolher a forma de envio dos produtos dentre as disponíveis no site. O envio será feito após a confirmação de pagamento (entre 1 a 3 dias úteis). Os pedidos que seguirem pela opção correios, poderão sofrer atraso por problemas externos ou técnicos sendo assim, de ordem que REVISTA HBE estará isento de responsabilidade pelo atraso;

b) Os CLIENTES não possuem vínculos de permanência com os serviços prestados, podendo, assim, cancelá-los caso desejem. A HBE WEB STORE não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo USUÁRIO em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo CLIENTE, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior. A HBE WEB STORE também não será responsável por qualquer vírus que ataque o equipamento do USUÁRIO em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet ou devido a transferências de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio.

 

IV – PROCESSO DE TROCA DE MERCADORIA:

O cliente deverá entrar em contato diretamente por e-mail na central de atendimento, informando o nº do pedido, CPF do comprador e anexar fotos do produto para análise.

Com a análise realizada e documentada via e-email cadastrado no site, o cliente deverá proceder da seguinte forma:
Processo de troca via Correios metodo PAC.

Recebimento do produto devolvido: Ao receber a mercadoria devolvida pelo cliente, geramos um crédito no mesmo valor do produto pago. O cliente poderá escolher como utilizar este crédito da seguinte maneira:

a) Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque);

b) Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos;

c) Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante;

d) Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.

Atenção: O processo de troca é controlado pela REVISTA HBE de acordo com o número do pedido feito no site. O cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável, o produto não será analisado sendo remetido ao cliente sem aviso prévio. O pedido de troca/reenvio é feito diretamente em nosso sistema interno (não é possível acessá-lo por nosso site), mas o cliente recebe o nº do pedido e do rastreamento por e-mail.

Prazo para resolução da troca

A REVISTA HBE tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.

 

IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Todo o conteúdo, como, por exemplo, textos, sons, fotografias e outros materiais disponíveis no site HBE WEB STORE, marcas, patentes, modelos, desenhos industriais, a aparência, a organização e a estrutura da REVISTA HBE são protegidas pela legislação de propriedade intelectual aplicável e não infringem qualquer lei ou norma a que estejam subordinadas, contratos, documentos, acordos dos quais faz parte, bem como não infringe direitos de terceiros. A violação de tais direitos ensejará a respectiva reparação integral dos danos aos prejudicados, seja a REVISTA HBE, seus CLIENTES e/ou terceiros. Fica eleito, para dirimir eventuais dúvidas e resolver os conflitos oriundos deste contrato, o foro da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja salvo os USUÁRIOS que se enquadrem no conceito legal de consumidor e optem pela prerrogativa legal.