É isso, chegamos ao fim de mais um ano e também a última edição do ano, a 22ª edição – 2ª São Paulo Oktoberfest.
Antes de falar um pouco sobre a edição em si, quero agradecer ao Time que nos fortaleceu durante o ano escrevendo textos e colunas, muito obrigado aos amigos.
Agradecemos também aos leitores que mandam fotos, textos e que procuram a revista em tabacarias e nas nossas redes, isso nos motiva a continuar.
Agora sim, nesta edição teremos o prazer de ler o texto do Jekelo que fala um pouco sobre os produtos que chegaram a Espanha esse ano e também dos produtos brasileiros que invadiram a Espanha em 2018.
O desbocado Sidney fala sobre os sabores de fumo que, sai ano, entra ano, não saem da cartilha de melhores fumos dos fumetas e lembra sabores nostálgicos.
Campanelli fala um pouco sobre lounges. O BDA voltou, e nessa edição fala sobre as peculiaridades do paladar de cada um e explica um pouco porque algumas pessoas gostam tanto de um sabor de fumo e outros nem tanto.
Claro, temos as colunas de Spider, Hookah Drink e Macário que eu não vou falar muito para despertar a sua curiosidade, falamos da Oktoberfest São Paulo, evento oficial do calendário de de São Paulo que teve lounge e loja de arguile, uma vitória.
Muito obrigado, feliz natal e que 2019 seja melhor para todos.