Resenha HBE – Fumaça, Risada e Muito Chá ou Café

A Resenha HBE começou em 2015, com um bate-papo despreocupado e sem compromissos enquanto editávamos uma das edições, de lá pra cá já houveram diversos assuntos, convidados e algumas rodas de moda de viola etc.

Resenha HBE - Live Semanal via FacebookCom o decorrer do tempo e seu formato modificado após alguns anos ativa, hoje temos um ritmo já conhecido por nosso público, fiél e amigo, sempre conosco a cada transmissão.

Descontraído, irreverente, desconstruído e sério, quando realmente tem que ser. Falamos sobre narguile sim, setups, stens, queimadores, sabores, tabacos, processos de produção… abordamos uma infinidade de assuntos, porém o que mais falamos é sobre o cotidiano, futebol, cervejas, eventos, carros, séries, filmes, nossas rotínas, o dia a dia, experiências são sempre o nosso foco, a cada entrada ao vivo passar algo que aprendemos e “conquistamos”.

O intuito de produzir este típo de material/conteúdo, é de nos aproximar cada vez mais de nossos leitores e seguidores, para entregar de fato um conteúdo escrito que irá agradar e interessar a leitura de futuras edições.

Toda a resenha é organizada para estarmos sempre durante uma sessão, em uma “roda de narguile entre amigos” e sempre que possível um convidado para trazer a sua vivência e percepção deste nosso mercado inexplicável a cada dia que passa.

Ahn! E tudo isso acontece acompanhando o chat ao vivo do streaming do facebook, com um belo chá gelado ou café!