O que era um sonho de menino vem se concretizando com louvor, em setembro de 2014 a Naos Tabacaria Contemporânea completou quatro anos de existência. Sua festa contou com a presença de parceiros de todo o país, para homenagear e prestigiar.

Festa de aniversário da Naos Tabacaria

A Naos foi idealizada por Osnildo em 2010, quando decidiu arriscar sua carreira de 17 anos em uma empresa, sua estabilidade financeira e sua tranquilidade, por um projeto audacioso, aventureiro, completamente desconhecido, sem lucro imediato e contra o gosto e apoio de sua esposa. Que por muitas vezes o chamou de louco, diga-se de passagem.

O intuito do Osnildo era ter um negócio diferenciado e inovador, e foi assim que negociou a mercadoria de uma falida tabacaria e entrou no meio.

Passou por muitas dificuldades, sem dinheiro para refazer estoque, contato de fornecedores, clientes e por muitas vezes vendendo mercadoria abaixo do preço de custo, conseguiu fidelizar alguns clientes e se tornou referência no meio, não como mais uma tabacaria, mas como “A Tabacaria”, se sujeitou até se fantasiar de macaco e ficar em frente à loja, entregando panfletos, mexendo e pulando com quem passasse na rua, apenas para atrair clientes.

Festa de aniversário da Naos TabacariaApós diversas tentativas e vendo a falta de interesse de seus funcionários, Osnildo desligou-se de vez do emprego para assumir a loja.

Com toda dedicação, indo atrás de fornecedores e até mesmo de outros lojistas, atualizou-se, conseguindo executar o projeto de sua primeira loja virtual (www.naostabacaria.com.br) tendo assim maior oportunidade de divulgação.

O objetivo foi alcançado! Em 2012 a Naos Tabacaria recebeu o prêmio de melhor tabacaria de Santa Catarina e em seguida como a melhor tabacaria do Sul do Brasil.

É hoje a tabacaria que mais emprega em SC, com três lojas físicas (Rua XV de Novembro – 780 Sala 2 / Shopping Americanas (Big Sul) ambas em Joinvile – SC e outra localizada na Avenida Central – 246 – Balneário Camboriú) e duas lojas virtuais (www.naostabacaria.com.br e www.sitedearguile.com.br). Preparem-se, pois estão com metas ousadas para os próximos anos.