Fala galera! Vocês sabiam que agora o Hookah Battle iniciou um novo projeto? É o Hookah Battle Júnior, são eventos menores, segundo os organizadores, muitas pessoas cobravam a presença do evento em mais locais, eventos teste aconteceram a partir de 2013 na região da CIS (antiga USSR) e em 2019 será realizado ao redor do mundo. A Liga Junior será realizada em geral por amigos ou parceiros de longa data dos organizadores do Hookah Battle.

Fizemos algumas perguntas sobre como funcionará o evento a um dos criadores, Stanislav.

HBE: Como foram escolhidos os países que receberão a liga Júnior?
Stan: Nós estudamos a comunidade Hookah em diferentes países, tentamos calcular número de lojas e lounges, por exemplo, para ver se era razoável ou não fazer a Hookah Battle Júnior, após isso conversamos com patrocinadores em cada país.

HBE: E no Brasil, por que escolheram o Rio de Janeiro?
Stan: Nós temos um amigo que queria e irá realizar a liga Júnior lá, o rapper Nemo. Atualmente estamos procurando por parceiros que queiram realizar junto a liga Júnior pelo Brasil.

HBE: Vimos que o patrocinador Master da liga Júnior é a Afzal, por que a escolheram?
Stan: A Afzal é nossa parceira na liga Júnior desde o início na região da CIS, então apenas continuamos a parceria com a marca. Além disso, é possível montar projetos com marcas mundiais (com distribuidores em mais países).

HBE: E o Brasil terá alguma etapa da Liga Sênior?
Stan: Sim, estaremos no Brasil em breve, na Cartel Hookah Fest, em Curitiba no mês de maio.

Então é isso, um pouquinho mais sobre a Hookah Battle que volta ao Brasil com a Liga Sênior e Liga Júnior, e nós da Revista HBE somos um dos 4 parceiros de Informação.

Abraços e até maio em Curitiba.

Por: Redação HBE