As novidades que não param de aterrissar em solos tupiniquins. Craft Hookah, da Rússia para o Brasil em 2017!

Craft Hookah foi fundada em 2015 na cidade de Novosibirsk (Rússia), desde então ela tem ganhado cada vez mais destaque por lá devido à alta qualidade e acabamento de seus produtos. Aos poucos ela veio chamando atenção dos brasileiros e gradativamente ganhando fãs, até que neste ano chegou ao Brasil e tem conquistado cada vez mais espaço no mercado nacional.

O Brasil é o primeiro país do mundo a ter uma representação oficial da marca, então ela está numa fase de introdução e adaptação ao mercado nacional, a marca fabrica todos os tipos de acessório para arguile, porém neste momento de adaptação ela está disponibilizando um número limitado de seus arguiles e acessórios e dando um foco maior em seu carro chefe, os roshs!

São 8 modelos de rosh disponíveis em território nacional, 4 modelos da sua linha de entrada e 4 modelos da sua linha especial, esta última é a mais famosa e a que deu destaque à marca, en¬tão vamos falar dela.

As matérias-primas foram escolhidas a dedo para garantir o melhor desempenho em nossas sessões, o esmalte vem da Alemanha e o barro da Espanha e cada peça é finalizada pelo melhor artesão na Sibéria, com uma limitada produção mensal.

Propostas de cada rosh:

Ultima: um dos mais versáteis da linha, com uma cuba média e curvada, pode ser usado com qualquer tipo de essência e pode ser usado com controlador de calor sem problema algum.

Ultima S: mais robusto que o Ultima, tem uma cuba funda e curvada, ideal para essências mais sensíveis ao calor e essências com resistência mediana ao calor, pode ser usado com controlador de calor. *Muito indicado o uso de controlador.

Ultima Flat: rosh com cuba rasa e levemente curvada, ideal para essências com grande resistência ao calor *não é indicado o uso do controlador de calor.

Soul Bowl: de toda a linha é o que mais se diferencia pelo seu design, tem uma cuba média e seu formato vincado, pode ser usado com qualquer tipo de essência.

Por: Redação HBE