Num mercado tão quente e cheio de novidades, não podemos deixar de notar como o consumidor se torna cada vez mais exigente na qualidade dos produtos e esforço máximo das empresas envolvidas nas criações. Mas já parou pra pensar que essa rigidez poderia também ser aplicada aos estabelecimentos? Lojas precisam estar no mesmo nível de seus produtos e lounges estarem adequados com o manuseio e preparo de todos os processos, não aplicando somente em saber indicar a cor ou o sabor para se degustar em um tempo médio de sessão.

Sinto que em alguns momentos não temos uma percepção tão grande com relação a esse assunto por parte da clientela. Exija sempre a qualidade no atendimento, pois sua experiência de consumo necessita ser completa, independente do que vá degustar ou adquirir.

As vendas com qualidade repercutem em um mercado mais adequado para atender os novos consumidores, esses que irão levar a informação adiante. Tudo isso contribui para uma expansão cada vez mais positiva do nosso universo do arguile. E os processo mais organizados e sérios de lounges levará a uma apreciação mais complexa do que simplesmente uma sessão com o sabor predileto. Uma vez feito de forma inapropriada torna a impressão ruim e leva a experiência negativa.

Espero por dias ainda melhores nos estabelecimentos, sabendo que boa parte já contribui com seus esforços e dedicação. A exigência deve ser feita com argumentos, zero ignorância e total compreensão dos procedimentos.

Por: Gabriel Sakamoto