Como é bom degustar uma boa shisha na companhia dos amigos. Melhor ainda se for em um ambiente propício em que todos possuem um único objetivo: socializar. E os eventos estão trazendo esse laço sempre à tona, proporcionando conforto suficiente para que todos os participantes possam desenvolver suas ideias sobre arguile e agregar valores ao nosso tão querido hobby.

Importante frisarmos que o Brasil está sorrindo com as organizações. Meu texto desta edição é para parabenizar o que vem sendo feito. O único alerta fica para com os que não estão com o mesmo intuito da grande maioria, que acaba sujando esses momentos tão especiais para nós. Paramos para analisar o investimento feito por todas as marcas e empresas deste país. Stands bem montados, com uma exposição sensacional de produtos e atendimento ao cliente impecáveis.

Que possamos valorizar cada vez mais o trabalho que é realizado por eles, que estão sempre visando a nossa satisfação. Lembre-se: você pode não gostar do produto, porém pode e deve respeitar a marca. Não se sinta desconfortável em elogiar algo que você
nunca teria coragem de considerar bom ou satisfatório, mas que outros podem achar. O Brasil respira eventos, respira boa energia e respira arguile em todos os seus cantos. Um rosh para comemorar nosso crescimento!

Por: Gabriel Sakamoto