Conhecimento, Habilidade e Atitude, tem que estar ligadas o tempo.
Não adianta ter competência, pois saber fazer algo e não ter habilidade para executar direito e na hora certa, não trará nada. Não adianta ter os dois, se sempre esperar alguém mandar, não tiver atitude.

Seja hardcore em tudo na sua vida, assim como é no videogame, pois chegar cada vez mais onde nunca pensou, te dará o mesmo orgasmo que terminar o RPG mais difícil… tá eu sei que analogia foi meio nerd. Mas e daí? São eles que comandam as grandes empresas!

Seja hardcore, na academia. Seja uma pessoa que quer o melhor para si, e quando disserem que é impossível fazer, você poderá dizer: eu já fiz!

Vejo muitas pessoas querendo o melhor arguile, o melhor fumo, o melhor carvão, mas que dão o melhor de si às suas famílias, patrões amigos e sociedade em geral!

O que quero dizer nessa reflexão é: pare de ser preguiçoso e mecha essa bunda, pare de ser o senhor desculpas. Você se cerca de pessoas negativas, atitudes e espera resultados positivos? Tudo que decidiu para sua vida, é o que você decidiu para si mesmo.

No pain, no gain (sem dor, sem ganho), te trará resultados maravilhosos. Porém, atrevo-me a mudar para NO BRAIN, NO GAIN (sem cérebro, sem ganho)!

Feliz 2015 ‘Fumetaiada’! Que o ano seja muito melhor que 2014 e muito pior que 2016!

Namastê _/\_