Olá meus amigos, Welton Spider Neves estreando na coluna da HBE, sempre com uma bate-papo franco e opiniões sinceras, hoje entro em um assunto tanto quanto peculiar: Reviews.

Quanto uma review é importante ou pode ajudar/influenciar na sua decisão sobre algo? Gosto das reviews breves, objetivas que vão direto ao ponto, há quem goste das divertidas que consegue nos entreter por 8, 10 minutos ou mais. Temos também aqueles canais onde a diversão é o principal foco, porém agrega informação boa e de qualidade, aliás esse tipo é o que mais cresce em nosso cenário.

Nos últimos quatro anos foram feitas inúmeras reviews de qualidade e com muito conteúdo, hoje se tem um acervo gigante, procure olhar aquelas antigas, ver o que mudou para as de hoje, tente ver a review da mesma pessoa nesse período. Verá que cada um teve uma evolução e seguiu para um lado dos citados acima, procure não criticar aquelas que não lhe agrada pelo modo que é feito, se não gosta das engraçadas, procure as sérias, se não gosta das grandes, procure as rápidas, deixe sua opinião sendo imparcial, não leve rinchas ou desafetos, pois só quem grava uma review sabe o quanto é difícil e trabalhoso, respeite a opinião de cada um, pois tem espaço e público para todos.

E você, qual é sua preferida?

Forte abraço.

Por: Welton “Spider” Neves