Olá amigos arguileiros, como passaram as festas? Certamente com muito hookah né?

Para onde viajo meu arguile vai comigo, seja indo de carro, avião, ônibus etc. Como ir passar as férias em um lugar bacana sem arguile? Um final de semana qualquer no sítio sem arguile? Impossível para os amantes correto? Então nesta edição irei dar algumas dicas importantes para o transporte, que aliás é uma das dúvidas frequentes em blogs e na revista.

Avião – Você pode levar seu arguile tranquilamente e sem medo algum, respeitando algumas regras: não leve pegador, furadores ou objetos pontiagudos na bagagem de mão, esses itens devem ser despachados. Já fumos, stem, mangueira, prato ou objetos delicados que correm o risco de quebrar, podem ser levados na bagagem de mão. O carvão é proibido em qualquer bagagem, porém sempre levo e despacho também, nunca tive problemas!

Carro/ônibus – Aqui fica muito mais tranquilo o transporte né? Tome cuidado com os roshs e base, procure envolver em panos porque nossas estradas não são aquelas Autobahn alemãs né?

No ônibus despache os itens como no modo avião (haha, gostei da frase) leve consigo apenas a base e rosh ou algo que possa quebrar.

Tanto um dia longe de casa, quanto em alguns dias de descanso, nosso hobby tem que nos acompanhar, sou suspeito para dizer: uma porque viajo muito e outra que fumo muito também!

Abraços e espero seu email!

Por: Welton ‘Spider’ Neves