A rapeize do nargos se pronunciou e cla­mou fervorosamente pelo retorno des­ses dois paspalhos. E eles ouviram! Eles se sensibilizaram! E eles atenderam! Sim, rapeize, eles estão de volta!

Do meu lado esquerdo: Pesando 19 ar­robas de pura sensualidade e fumaça, o YouTuber arguilístico de maior volume mamário que existiu (até o advento do gigante comunicador Márcio Minucci) o imbecil, o mongolzão, o bola de sebo – RAPHAEL “SILVO” SILVEIRA! Adentrou nessa delícia fumacenta que é o mundo do arguile com 19 anos, perto do últi­mo ano da faculdade, onde degustava de belíssimos fumos duvidosos sabor chiclete de pé de mendigo, provindos do chinão de 4 bocas de seu “parsa” de TCC. Então, muito tempo depois, ao evoluir e adquirir seu primeiro King Of The Road, resolveu se arriscar nas teli­nhas da web e gravou uma review tími­da e desgracenta, que encheu os olhos do bastião do arguile no Brasil, Raphael Barreiros, que o convidou para fazer par­te desse maravilhoso elenco de autori­dades arguileiras em 2012.

Do meu lado direito: Pesando seus 85kg de pura barba e vodka, o vô do role, o di­retor da escola, o urso – VINICIUS “GRE­GO HORÁCIO” GREGORACI. Começou suas peripécias no mundo arguileiro em 2008 ao importar o seu primeiro Khalil Mamoon, mas já era fumeta assíduo desde 2005. Dois anos depois foi con­vidado para adentrar ao Blog do Argui­le e ajudar a semear esse nosso hobby pelo Brasil. Continuou a gravar até 2014, onde infelizmente o BDA deu uma pausa e seus colaboradores criaram canais se­parados. Foi quando encontrou a baleia de sua vida, Raphael “Silvo” Silveira, e juntos criaram o Pombo de Adão. Um canal onde dois idiotas falavam sobre arguile de maneira descontraída e es­drúxula. Infelizmente o canal hoje está em coma, mas nunca se sabe se um dia esses dois babacas se juntarão no­vamente para soltar o famoso bordão: VOLTAMO, PORRA!

Esses dois pombetas estarão a cada edição falando sobre tudo o que rola no mundo do nargos de uma maneira dife­rente, irreverente, excêntrica e cheia de paixão por essa cultura tão cremosa. Então bote seu roupão de seda e con­vide seu miguxo mais querido para dar aquela fumada, comer aquele queijinho e tomar aquela BIRITA no melhor estilo pombiano!

LET GET IT ON!

Por: Pombo de Adão