Quando falamos em marcas profissionais, o pensamento é direcionado à qualidade de seu produto, atendimento de loja e variedade no mercado. Porém precisamos refletir mais a fundo em algo mais íntegro do mundo do arguile: os profissionais. Quantos empregos gerados de forma corretamente, proporcionando um sustento para o trabalhador, seja ele funcionário ou proprietário .

A shisha consegue trazer um futuromais tangível para os brasileiros em meio a um período de crise e escassez na oferta por empregos.

Por isso peço encarecidamente que coloque a mão na consciência no momento de crítica aos profissionais brasileiros. Erros não devem passar despercebidos, porém um olhar mais abrangente é necessário para que possamos construir nossas opiniões de forma mais orgânica e sem influência externa. Tente calcular o crescimento do nosso mercado, possuindo produtos e profissionais que dão banho em diversas regiões do mundo. Imagine o quanto isso pode crescer com a sua ajuda, fortalecendo o nacional e seu trabalho digno de uma empresa correta e justa.

Seja gentil, elogie quando algo bom acontecer. E não passe a mão na cabeça quando algum ajuste for necessário para a melhora da marca. O mercado respira a sua vontade, o seu desejo e conta com seu apoio para que mais profissionais possam trabalhar, projetar um futuro mais próspero e buscar o seu lugarzinho ao sol. Aos trabalhadores corretos do mundo do arguile, o meu parabéns e muito obrigado.