A moeda americana cresce a cada dia, só não mais que nosso amor pela shisha.

Anos atrás o brasileiro só tinha acesso as novidades através de compras em sites internacionais, principalmente os americanos que possuem grande diversidade em todo o mercado de arguile. É óbvio que o mais atraente sempre foi o tabaco com seu preço reduzido, comparado ao Brasil. No entanto, houve uma mudança e essa foi de arrepiar.

O mercado atual está bonito de se ver, marcas oriundas de vários países, tabacos de todos os tipos e bolsos, acessórios com cores infinitas, entre outros. O preço é bem maior do que anos passados? Com certeza, mas se paramos para pensar na praticidade e comodidade, será que ela aumentou? Muito, de forma absurda!

A melhoria de nosso mercado, mesmo com o dólar em alta crescente, nos faz perceber o quão lojistas e produtores estão realmente focados por um mundo melhor do arguile. E isso se reverbera em você consumidor e adepto da shisha, pois cada vez mais vemos essa tradição sendo tratada da melhor forma, batalhando contra preconceitos e usando da maneira mais correta possível para não dar margem a uma visão deturpada.

Você: que propaga o arguile, informa corretamente aos novatos e elogia o trabalho exímio de nossos profissionais, devo agradecê-lo por esse amor que é espalhado a cada dia. Precisamos de um lado humano cada vez mais aflorado em nosso hobby. Afinal de contas, nada melhor que um momento de relaxamento diante de tantas dificuldades da vida.

Por: Gabriel Sakamoto