Caros leitores, o ano que passou foi de muita reflexão para todos nós. Um momento de consolidação de diversas marcas, declínio de outras e o mercado ganhando um pouco mais de profissionalismo. Em paralelo, nós brasileiros começamos a ser vistos pelos demais países e continentes com uma ótica totalmente nova e, particularmente, bem agradável. Seja na parte do conteúdo, produtos e tendências que criamos para o mundo todo.

Pense como tudo começou e analise o que pode vir nesse ano de 2017. O mercado se recria, e lhe dou a certeza que novidades sempre vão existir. Mesmo com a grande e boa variedade, o foco agora deve ser em manter a qualidade, pois todos os olhares do mundo ficarão cada vez mais atentos a cada jogada de uma marca brasileira.

Mudamos muito, evoluímos demais. Não é mesmo? Conteúdo impresso, canais profissionais de comunicação, marcas mundialmente renomadas, popularidade nas redes sociais. Como diria o grande Toretto: “This is Brazil!” – isso mostra o quanto absorvemos a cultura e transformamos em uma tradição nossa e com os nossos costumes. Viva o BR e que 2017 seja maravilhoso para todos nós com muita shisha, mais histórias, mais amigos e mais colunas nesse impresso excepcional!

Por: Gabriel Sakamoto