Vou falar das coisas que podemos experimentar:

Frutas: acho válido desde que não sejam congeladas, pois quando descongelarem sua sessão já terá acabado. Não vai dar muito mais sabor.

A Hortelã é uma ótima pedida, deixando mais refrescante a sessão.

Agora temos muitos exemplos de coisas que devem fi car longe de arguile, mas que são utilizadas por algumas pessoas que acham que sabem, mas são preguiçosas para pesquisar os conceitos básicos de segurança e saúde:

Leite e probióticos: com suas bolhas, respingos em a todos os lugares, fendas, respiro etc. Ele fi cará lá, fazendo uma linda cultura de fungos e bactérias, multiplicará e trará mais doenças para você inalar para sempre.

Corante alimentar/suco em pó: exceto o aspecto visual, você já inala nicotina. Quer mais alguma química no seu corpo?

Suco: Lembra do leite? Mais bactérias.

Café: quem em sã consciência colocaria café em seu vaso?

Cola/energéticos/carbonatados: não é nada agradável seu nariz pegando fogo por ter aspirado bebidas carbonificadas.

Álcool: acho que a única exceção nesse caso é o vinho bem diluído, na proporção de 1 parte de vinho para 3 de água. Agora bebidas destiladas (sim alguns “gênios” fazem isso) não agregam sabor. A última coisa que você quer são vapores de álcool indo direto para os seus vasos sanguíneos através de seus alvéolos e pulmões. Continuem, pois terão um coma alcoólico ou uma baita
dor de cabeça.

Agora quem usa lança-perfume ou álcool de posto, continuem até que explodam, substâncias altamente voláteis. Dou o maior apoio “parsa”!!!

Namastê _/_

Por: Giancarlo Signor