Sabe, durante todos esses anos fumando arguile, tenho notado como a cultura por nós respeitada e amada, vem tendo um crescimento absurdo e como algumas opiniões de fórum, blogs, vlogs etc. tem sido de suma importância em decidir qual marcar crescer e qual ruir.

Quando gostamos de algo, será mesmo que gostamos, ou somos manipulados de certa forma? Admito que opiniões até devam nortear nossas decisões, ainda mais abalizadas por formadores de opinião. Porém, penso que muitos de nós, estão acostumados a gostar do que nos é imposto como verdade.

Digo isso, pois fui experimentar uma essência, que todos tripudiam, brasileira e surpreendentemente gostei. Gosto bem presente, fumaça na medida certa e um dos melhores aromas que já senti. Aí, peguei-me destruindo tudo que havia escutado e falado sobre, e reconstruindo o que realmente achava e pensava dessa.

Concluindo que mudei totalmente de opinião, queria saber quantos de nós realmente tem essa iniciativa em realmente chegar e falar. Eu não gosto desse fumo de menta famosa e quantos dizem, eu gosto dessa marca super popular, mas com qualidade inferior, em alguns casos?

E aí, me pego, fazendo aquela velha pergunta, montamos nosso arguile, para agradar a quem?

Namastê