Podemos observar diversos tipos de meios de comunicação. São eles: televisão, computador, rádio e outros. Porém, temos que  ficar atentos aos  que ficaram no  passado e hoje mostram  sua  força  em  nosso  meio  para  transmitir  informação.

Estamos falando sim de podcasts e revistas. Sim, essa que estamos escrevendo é um meio de comunicação que as pessoas ainda procuram informações com veracidade. Do mesmo jeito que ainda vemos pessoas nas ruas, metrô ou escritórios com seus jornais diários, ainda podemos obervar que o streaming de música e entretenimento em algumas plataformas “mobile” tem oferecido os “bons e velhos” podcasts.

É um meio ultrapassado, se pensarmos que queremos tudo mastigado e rápido, porém é util quando vivemos em meio ao caos urbano e a correria do dia-a-dia. O jeito que buscamos informação nos diz bastante sobre como está nosso comportamento ou em que faixa etária estamos.

Se você que está lendo este texto  e ainda busca informações sobre o mundo da shisha em locais como revistas, podcasts, videos e até mesmo blogs, você com certeza se encaixa em uma minoria que possivelmente irá se acabar logo.

Afinal, qual o próximo passo para buscarmos informações? O futuro do nosso meio está ligado a voltar as origens em blogs  e casts?

Por: Hookah Drink