O ano vira, as expectativas mudam, você pula sete ondinhas esperando ter sorte nos seus pedidos. Isso acontece e no mundo do arguile, também fazemos questionamentos: será que alguma marca vai revolucionar? Os eventos serão grandes como no ano anterior? O meu país continuará criando burocracias para meu hobbie? Será que continuarão me falando que uma hora de arguile equivale a 100 cigarros?

A resposta para tudo isso é: não sabemos! Simplesmente por que o novo ainda está por vir. As marcas irão surpreender, mas cada uma da sua forma. Os eventos serão grandes, mas dentro das medidas cabíveis.
Para esse ano que está chegando apenas desejamos que os meios se conversem mais, que a informação chegue a todos os públicos e que a sua sessão seja repleta de ótimos momentos e histórias para contar.

Não pense que estamos esquecendo de falar sobre a prospecção de eventos. Acreditamos que diante dos fatos ocorridos no ano anterior, possivelmente os eventos serão mais regularizados, o que pode assustar alguns, porém coloca o nosso mercado que por muitas vezes funciona por ‘baixo dos panos’, em seu eixo para o crescimento.

Os eventos de pequeno porte provavelmente terão mais fiscalização da idade dos convidados, e até mesmo restrição de bebidas alcoólicas. Controlando assim os eventos, para que futuramente o nosso nicho não seja mal visto.

No mais, estamos trabalhando especulações e suposições. Vamos fazer o seguinte: viver o ano que está por vir e aproveitar tudo que o mundo da Shisha pode nos oferecer de novo.

Por Hookah Drink