Apresento-lhes uma reflexão sobre algumas situações que serão guardadas por mim e alguns amantes do universo do arguile, pois creio que isso ainda nos motiva e mantém acesa a chama pela adoração, apreciação e desejo de continuidade do nosso hobby.

O Brasil ganhou muita repercussão para os demais países que possuem alto consumo e engajamento, podemos ver a exportação de diversos produtos que conquistaram o gosto do americano, europeu, do apaixonado pela shisha. Além disso, criações verde-amarelas se tornam referências para produções externas. Reconheço como grande ponto positivo que o ápice de 2018 já tenha sido o mês de março, que contou com um dos eventos mais esperados e presenças ilustres de personalidades e importantes profissionais internacionais que se somaram às grandes marcas e colaboradores brasileiros. Ressalto a participação de George Johnson, CEO da Regal Hookah, na live promovida por essa incrível revista, contando um pouco de seu trabalho, respondendo perguntas dos mais variados leitores e também apreciadores da marca. Sem contar a oportunidade de poder conhecer pessoalmente John Naddour, criador de diversos produtos inovadores e de altíssimo nível. Quem esteve presente pode perceber o respeito máximo dele com nosso país, nossa forma de apreciar uma boa shisha. E se for pra falar de batalhas, nada melhor que citar todo o time da Hookah Battle, que realizou sua 2ª edição na América do Sul, e mais uma vez São Paulo foi escolhida como sede para esse evento de grande importância mundial!

Espero que você possa imaginar o quanto isso vale para um apaixonado pelo arguile. Que mais “gringos” possam ser abraçados e abrasileirados em nossos eventos, lives, programas e sessões. Por dias de mais felicidade pura, admiração pelo que esse mundo pode proporcionar de momentos fantásticos. Não é um texto fantasioso, mas sim para que possamos nos deliciar por alguns minutos das coisas boas que a shisha nos traz. Que saudade estava dessa coluna, desculpas pelo meu sumiço. Vocês são incríveis, tamo junto!

Por: Gabriel Sakamoto