Olá meus amigos, tudo bem? Como passaram esses últimos meses? Espero que bem e com boas sessões!

Hoje queria bater um papo sobre lounges por esse nosso Brasil varonil, vocês preferem um lugar tranquilo, som ambiente para ver um jogo e jogar fora uma boa conversa ou uma balada para se divertir tendo o nosso bom e velho arguile?

 Creio que são coisas distintas, naquele dia que foi cheio, corrido e estressante, nada melhor que uma sessão tranquila, apreciando uma cerveja ou uma bebida de sua preferência, assistindo um jogo, uma luta ou até mesmo curtindo sua sessão com uma boa música em um ambiente agradável e calmo. Como há dias que sua semana foi cheia e naquela sexta quer sair para se divertir com os amigos, tomar uns goles a mais ouvindo uma música animada para mexer o esqueleto (mesmo que seja como eu, peco no quesito dança hahaha).

 Acho que tem espaço para os dois ambientes, cada um com seu público e para ocasiões distintas, hoje o crescimento é enorme no seguimento longe estilo balada, cada vez menos abre lounges com a primeira ideia, onde remete bem aos lounges e cafés pelo mundo, que depois de um dia cheio, você quer apenas uma boa bebida e relaxar tranquilo. Tenho medo que isso cada vez menos seja apreciado, não se trata de uma opinião minha, minha preferência por locais tranquilos na maioria das vezes, acho que envolve muito mais que isso, envolve um pouco da tradição em lounges, porém fumamos sem seguir as tradições raízes do arguile (modo de fumar por exemplo) então porque teríamos que seguir isso também?

 Fica aqui minha reflexão e discussão sobre esse assunto, o que preferem? Acham importante os dois cenários?

 Um abraço e até a próxima!

Por: Welton ‘Spider’ Neves