Olá meus amigos, tudo bem?

Nesses últimos meses tivemos a inva­são de várias marcas de carvão vinda para o Brasil, uma coisa que sincera­mente me assustou e ao mesmo tempo me surpreendeu. Voltando há 10 anos… quando não havia opção, tínhamos que nos contentar somente com os carvões de pólvora e o vegetal Abbo, somente isso! Não se conhecia nada, além dis­so, não havia informação alguma como hoje, vocês hoje são privilegiados com tanta informação e conteúdo (nem sem­pre da melhor qualidade) mas tem.

Comecei a fumar com o vegetal, fui co­nhecer o de pólvora tempos depois quando conheci o Barreiros e começa­mos a trocar e-mails e entrei para ajudar no conteúdo do Blog do Arguile.

Com a nossa busca desenfreada atrás de informações sobre o Arguile, acha­mos um carvão feito da casca de coco, vocês têm ideia do quão isso era novida­de para todos? Algo que tinha apenas na gringa? Pois bem… hoje nosso mercado tem várias opções, vários formatos e pra todos os bolsos.

Pesquise, corra atrás de informação que vocês têm hoje, mas sempre tirando as suas conclusões, não se deixando in­fluenciar por algo, a decisão de compra tem ser sempre sua. Experimente as no­vidades e dê sua opinião.

Abraços e até a próxima!

Por: Welton ‘Spider’ Neves