Olá caros amigos e leitores!

Tudo bem por aí?

Hoje gostaria da opinião de vocês sobre: hookah lounges X home lounges

Hoje no Brasil, mais específico na região Sul e Sudeste, o crescimento de estabelecimentos onde se é oferecido o serviço de arguile vem aumentando, desde casas super estruturadas com requinte e ambiente similar a uma boa balada, quanto um bar, alguns paletes no chão e uma boa roda de Arguile!

Como viajo bastante, estou sempre na estrada, chegando em algum lugar a primeira coisa a se pensar: quero fumar! Mas atrás disso tem toda uma decisão que tomei antes de sair de casa, levar ou não o arguile! Algumas cidades pelo Brasil já contam com esses serviços, quando minha viagem é rápida, coisa de 2 ou 3 dias opto por não levar, além de ocupar menos espaço na mala, nada melhor que você sentar em um lounge, pedir seu arguile, sua bebida favorita e relaxar, fora a comodidade em sentar, fumar e ir embora, sem sujeiras, mãe falando na sua cabeça, etc.

Aconselho a quem acha complicado viajar e levar o arguile a conhecer esses lugares, será uma experiência bacana, tenho certeza disso, e quem quiser dicas sobre lugares pelo Brasil, mande um e-mail que trocaremos ideia por lá! E você? O que acha disso? Prefere fumar em casa? Levar seu arguile nas viagens? Conhecer um novo ambiente? Aguardo sua opinião.

Por: Welton ‘Spider’ Neves