Fala meus amigos, tudo bem? Como passaram esses 2 meses? Espero que bem e com muita fumaça.

Mais um ano chega ao fim, como passou rápido né? Queria deixar uma ideia bacana para esse Natal. Nessa época é quando se junta toda família, os amigos para aquela bela ceia é uma grande festa de confraternização, onde comemoramos primeiramente o nascimento de Jesus e agradecemos por mais um ano de vida e conquistas, como toda ceia temos além das várias gostosuras, muitas frutas, nós Arguileiros de plantão, estamos ali sempre com nosso arguile e rosh pronto, porque não fazer algo diferente? Apostar em roshs com frutas, uma base feita de melancia, melão? Da um visual muito bacana, combinando com as frutas da ceia, além de dar um sabor diferente a sua sessão!

O nosso hobby vai muito além de fumar, sentir prazer é trazer novos sabores, formas e jeitos diferentes de preparo. Eu apostaria em um rosh feito na laranja com um fumo cítrico… fica muito bom!

Use a criatividade e mostre que nosso hobby é algo magnífico, que pode ser sempre moldado, ganhar uma cara nova, bacana e divertida!

Isso aí meus queridos! Deixo aqui meu abraço e agradecendo todo carinho em mais um ano! Vocês são feras demais! Grande abraço e boas festas!

Por: Welton ‘Spider’ Neves