Olá meus amigos, como vocês estão? Graças a Deus mais uma edição da nossa querida HBE.

Ainda faltam alguns meses para o carnaval, a festa mais aguardada e brasileira de todas. Onde as escolas de samba se dedicam o ano todo para mostrar todo seu trabalho, brilho e encantos na avenida, muita inspiração e criatividade gira em torno de todo esse preparo. Faço essa alusão acima dos tão falados e criticados Arguiles de Bloco.

Hoje temos uma geração tão estupida e sem respeito algum as pessoas, vi uma maioria massacrando essa ideia que achei genial. Não por pegar um bloco e transformar em um arguile, mas a disposição, o empenho em fazer algo diferente, algo que no fim tenha a mesma função dos tão caros e renomados Arguiles. Alguém dispor do seu tempo, fazer testes, procurar o melhor ângulo para o furo, os materiais, para no fim sair uma peça barata, acessível e muito funcional. Há alguns anos atrás, isso seria genial, coisa que nosso querido Ernesto fazia muito: usava uma bomba de água para aquário, para fazer um mecanismo para lavar mangueiras, pegava uma mesa de bar e criava uma linda Hookah Table; e isso era visto com muito bons olhos, porém hoje temos uma das piores gerações que por aqui se passou, onde o ‘mi mi mi’ é grande, vindo sempre acompanhado de nenhum critério.

Então deixo aqui os meus parabéns a essas pessoas, expresso meu sentimento com muito bons olhos à pessoas com essas atitudes e criatividades. E no quesito respeito, notaaaaa 0 a vocês que pensam que algo dessa forma seja horrível ou inaceitável!

Abraços e até a próxima edição xovenssss!

Por: Welton ‘Spider’ Neves