Olaaaaa meus queridos leitores, tudo bom?

Hoje venho falar um pouco da qualidade da sua sessão.

Sabe aquele dia em que você não vê a hora de chegar em casa e fazer aquela sessão, porém as horas não passam, seu dia no trabalho não está nada fácil, mas tudo tem seu tempo! Parece que o dia não anda e sua vontade de fumar aumenta ainda mais, porém ainda falta o fim do expediente, aquela reunião que insiste em se prolongar (sim, não parece ser um bom dia), mas mesmo com essas adversidades você segue forte, cumpre todos seus compromissos e é chegada a tão esperada hora, seu Hookah Time!

Você já chega em casa querendo por o carvão para acender, ir montando o rosh e correr para o banho, que na volta estará tudo perfeito!

Massssss com nosso hobby não funciona assim, você tem que preparar tudo com muita calma, para que isso seja um momento de relaxamento, não só o fumar, mas sim o processo em um todo, quantas vezes sua sessão sai péssima nessas situações? Tente curtir esse momento, faça com que isso seja um calmante por todo esse estresse e tensão do seu dia.

Prepare tudo com calma, seja minucioso nos detalhes, não temos um vício e sim um hobby, ok? A pressa é inimiga da perfeição!

Abraços e até a próxima.