O mercado atual de arguile recebe novidades semanalmente, tendo que enfrentar uma invasão de novas marcas, sabores, cores e fluxos. Diferentes formas de se preparar, produtos que substituem o tabaco, aditivos para potencializar sabor, entre outros. As novidades são bem-vindas desde que tenham o propósito de melhorar a qualidade da shisha, promovendo uma gama maior de possibilidades e/ou tornando mais acessíveis ao público.

E nessa hora precisamos do seu esforço. Um público exigente torna o mercado mais competitivo, profissional e específico. Isso se inicia desde o preparo primoroso do rosh até a crítica construtiva para uma marca ou loja em que confia. Contribua de forma positiva para que possamos crescer cada vez mais, unindo cada detalhe que possa ser melhorado ou revisto pelos profissionais e responsáveis por cuidar do mundo do arguile.

Exija qualidade, acessibilidade e profissionalismo. E tenho certeza que você adotará essas medidas em seus momentos de arguile, independente do lugar ou momento em que se encontra. Consumidores exigentes são sempre os mais detalhistas, chatos e ferrenhos nas cobranças, porém serão os mais satisfeitos em suas aquisições e, consequentemente, nas rodas de fumaça, requisitando maior cuidado possível desta que para muitos é um hobby e para outros uma grande paixão.

Por: Gabriel Sakamoto