Olá meu amigos, tudo bem?

O ano de 2019 já começou com uma baixa grande no quesito eventos, não tivemos o Hookah Friends que ocorria em São Paulo. Já conhecido há tempos por ser o primeiro evento do ano, com muitas novidades e atrações. Nosso calendário vem perdendo espaço para os eventos grandes por N motivos, da organização, a logística, legislação ou outros.

Pouco tempo atrás tínhamos que nos virar nos trinta para comparecer em todos os eventos, pois eram tantos que alguns meses tinham dois ou três, um final de semana seguido do outro. Para 2019, temos confirmados dois eventos, até o momento: Curitiba e Balneário Camboriú.

Vendo que nosso mercado a cada ano cresce e movimenta muitas novidades e lançamentos, por que nossos eventos estão sumindo?

Outra coisa é sobre essências novas, o que esperar para mais um ano que entra? Visto que estamos quase no fim do verão, o que será que vem por aí? As apostas de cítricas e mentoladas vêm sempre com essa estação. Será que teremos aqueles fumos doces? Combinados com bebidas para o inverno? Tendo em vista que nosso mercado hoje gera muita tendência e sabores específicos para nosso público.

E no ramo de acessórios e arguiles? Algo novo? Remodelado? Algo que mude alguns conceitos habituais?

O que poderemos esperar são as novidades. Pois nosso mercado tem muito respeito e as empresas trabalham forte para isso, esperamos ansiosos pelo que 2019 nos trará.

Grande abraço e até a próxima.