Antes de tudo, feliz ano novo a todos os fãs e amigos da HBE!

Claro que na primeira coluna do ano não poderia deixar de citar o ano que está por vir, fazendo algumas ressalvas de um 2014 positivo e que nos proporcionou grandes novidades.

Quando penso em afirmação, me vem à cabeça um mercado que foi extremamente quente e repleto de novas marcas, produtos e ideias; e que agora precisará estabelecer padrões de qualidade e valores para atender à exigência do consumidor final. Além disso, as marcas que vieram pra ficar terão que mostrar suas forças, que não podem ser somente representadas em produtos, pois em alguns setores já há um excesso de criações. É aí que veremos a atuação de cada marca, sendo diferenciada ou não. E o mercado saberá valorizar cada ação.

Já o fortalecimento diz respeito à comunidade abraçar cada vez mais o intuito do arguile, que visa momentos inesquecíveis com amigos, colegas e familiares. O objetivo é quebrar paradigmas e preconceitos feitos a partir da nossa tradição. Além disso, não podemos esquecer da lei antifumo que vigora desde o final do ano passado em todo o território nacional, dessa maneira, a atuação de cada fumante de arguile deve ser a mais consciente possível, para que não dê margem a julgamento ruim.

Fume e saiba respeitar os que não fumam!

Por: Gabriel Sakamoto