Já estamos em março, mas ainda é válido falar sobre o que esperar do ano de 2019.

Quem acompanha nossas lives deve ter notado que perguntamos a todos os convidados nessas primeiras semanas o que eles esperam, entre eles: Cadu da Pro Hookah, Rodrigo Zóio da Brasuka, Thiago Rosa da Predatore e Bruno do Eclipse Lounge (São Paulo).

Podemos perceber que há um consenso, todos estão um pouco preocupados com o rumo que o mercado está tomando com a entrada dos ‘Vapes’ e ‘Nicsalts’, fiscalizações, eventos escassos e mal organizados, excesso de marcas e produtos, saturação em si. Mas também existe esperança de tempos melhores, público mais seleto que não vai mais aceitar ‘merda embalada’ com preço absurdamente baixo ou ridiculamente alto.

Nós compartilhamos da mesma opinião, o rumo do mercado é incerto, marcas sem estrutura de empresa, molecada que quer dinheiro rápido vendendo produtos que podem ser mais prejudiciais que o aceitável.

Temos a esperança de que marcas saiam do mercado sim. Esperamos que vídeos idiotas parem de ser vistos e compartilhados e que a mentalidade e exigência do público melhore.

Nós estamos tentando adaptar a revista ao novo mercado que vem se formando, tentando atingir mais público com sorteios nas lives sem perder o foco que é passar informação.

Estamos estudando muito para que as marcas entendam a importância do marketing e também a importância de se planejar financeira e estrategicamente para isso, bem como estamos focados em aumentar nosso público e rede de distribuição.

Alumínio Predator é vendido na Espanha.

Hoje já contamos com loja virtual com artigos exclusivos, colunista internacional, uma rede de distribuição digital que nos fez chegar a países que não tem produtos brasileiros como: Egito, Irlanda do Norte, Canadá e Inglaterra. Mas também países que possuem grande variedade de produtos brasileiros como Espanha e Estados Unidos. Podemos dizer que foi graças a nossa rede de contatos que produtos como Predator e Sins Premium Pipes chegaram à Espanha.

Temos o compromisso de atingir todos os públicos, de todas as redes sociais. Voltamos a gravar vídeos de reviews para o Youtube, cupons de desconto no Tio Bob, além de focar no crescimento honesto e gradativo dos seguidores do Instagram e óbvio, as nossas lives no Facebook, toda a terça-feira às 21h.

Sins, narguile nacional na Espanha.

Queremos a opinião dos nossos leitores, independente se são apenas “fumetas”, lojistas, distribuidores ou fabricantes. Onde mais podemos focar para atingir mais pessoas?

Onde não estamos chegando com a revista física que, podemos trabalhar para chegar?

No ano de 2019 queremos novamente fazer testes de produtos, avaliar lounges com algum cliente oculto e também avaliar por nós mesmos, falar da crescente aparição de famosos e ‘pseudo’ famosos nas publicações de marcas e de maneira informativa/descritiva falar mais sobre sabores, aromas, tabacos e muito mais pontos “tecnicos”.

Nosso desejo é sempre passar conhecimento, informação de qualidade sem deixar de lado nossa ironia, alfinetadas, irreverência, honestidade e caráter de sempre.

Contem sempre conosco e nossos canais oficiais para a evolução do mercado, conhecer novos produtos, tirar dúvidas e claro elogiar ou criticar qualquer coisa vista nos últimos dias.

Após mais de quatro anos na nossa luta diária, agradecemos aos parceiros que continuam acreditando em nosso projeto e ideal, seguimos a risca nossa missão, visão e valores. Obrigado aos leitores, espectadores da live, apoiadores e patrocinadores.

O primeiro e memorável teste de carvões da HBE.

Esperem nosso melhor em mais um ano de batalhas.

Que 2019 seja um ano de muita esperança e crescimento para os que trabalham de maneira correta e justa.

Obrigado!